Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA TUDO

Mágoa e briga por herança: Por que Mara Maravilha não falou com o pai por 16 anos?

Entenda a relação da apresentadora com o pai que faleceu nesta terça-feira (17); Mara Maravilha não falou com o genitor por quase 2 décadas

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mágoa e briga por herança: Por que Mara Maravilha não falou com o pai por 16 anos? - Reprodução/RecordTV
Mágoa e briga por herança: Por que Mara Maravilha não falou com o pai por 16 anos? - Reprodução/RecordTV

Nesta quarta-feira (18), Mara Maravilha anunciou com pesar o falecimento de seu pai biológico Eliezer Aguiar Silveira, aos 86 anos, que não teve a causa da morte divulgada. "Eliezer Aguiar Silveira, genitor (pai biológico) de Mara Maravilha, morreu aos 86 anos nesta terça-feira (17), em Itororó, no centro sul baiano", dizia o comunicado compartilhado pela apresentadora nas redes sociais. Mas você sabe como era a relação dos dois?

A ex-comunicadora infantil não tinha um bom relacionamento com o pai. Tanto é que ela ficou 16 anos sem entrar em contato com o genitor devido a um grande ressentimento que tinha por Eliezer nunca a ter criado. Junto com a mãe, ela chegou a entrar na Justiça para não deixar nenhuma herança para o pai.

Em 2015, porém, as coisas mudaram. Em uma participação no Domingo Show (Record), ela visitou o pai após quase duas décadas sem o ver. A equipe viajou por 12 horas até chegar na cidade natal de Eliezer, Itororó, mas tiveram a surpresa de que o genitor não estava lá. Ele estava em Ilhéus para realizar uma cirurgia.

Eles se reencontraram e tiveram uma conversa longe das câmeras para manter a privacidade. Depois, já com a permissão da gravação, eles fizeram as pazes publicamente. "Eu recebo a Mara de braço e coração abertos. Não só a partir hoje, mas sempre, eu tive uma disposição, uma vontade, de recebê-la em casa", disse Eliezer.

"A vida fez com que ficássemos distantes e os poucos momentos em que nos encontramos, os desfechos não saíram como que queríamos. Acho que, a partir desse momento, que a gente possa zerar e que nasçam frutos bons", continuou. "Com certeza [gostaria de ter a Mara mais por perto]. Quero deixar tudo para trás e começar tudo de novo, dar mais atenção".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.