Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Magérrima, Mari Bridi curte noitada com top e calça de cós baixo: "Rejuvenesceu"

Mari Bridi curte noitada com look bem ousado; ex-mulher de Rafael Cardoso deu a volta por cima após a separação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Mari Bridi curte noitada com top e calça de cós baixo: "Rejuvenesceu" - Reprodução/ Instagram
Magérrima, Mari Bridi curte noitada com top e calça de cós baixo: "Rejuvenesceu" - Reprodução/ Instagram

Ex-mulher de Rafael Cardoso, a atriz Mari Bridi surgiu nas redes sociais prontíssima para curtir uma noitada. Solteira desde o fim do casamento de muito tempo com o galã, ela aproveitou para mostrar aos fãs a produção para ir a um show.

Neste sábado (24), a filha de Sonia Bridi combinou um top minúsculo com uma calça de cintura baixa. Sem sutiã, com os cabelos soltos e a barriga à mostra, ela mostrou porque está ainda mais gata após a solteirice. 

"Espelho cheio de poeira, cama bagunçada…. Mas o look tá pronto pra um sábado cheio de Tiago Iorc", avisou ela na legenda da foto. Ela psoou na frente do espelho mostrando a produção que escolheu para se divertir no final de semana.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para Mari Bridi.  "Quem repara em espelho e cama com toda essa beleza?", questionou um. "Diva! Mari representante de todas nós... inspiração", disparou outro. "Gente, como ela rejuvenesceu após a separação... eu fico chocada", comentou outro surpresa com a jovialidade da beldade.

MARI BRIDI FAZ MUDANÇA RADICAL E GANHA CHUVAS DE ELOGIOS

Mari Bridi pegou seus seguidores de surpresa há dez dias. A ex-esposa de Rafael Cardoso inovou e apareceu para seus fãs com um corte totalmente diferente. Esbanjando sua beleza, Mari ganhou vários elogios nos comentários, mostrando que o público amou o novo visual da modelo.

Após tingir seus fios de loiro, Mari teve que tirar o megahair para fazer uma manutenção, mas ela mesma se encantou com seus cabelos na altura dos ombros e resolveu pedir a opinião dos fãs para saber se voltava com o mega ou continuava com esse novo visual. "E esse cabelo? Será que fico com ele curtinho assim? Ou volto com o mega longo? Tô enlouquecendo o Henrique Requena [cabeleireiro] com a dúvida!", escreveu a modelo na legenda.