Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Magérrima, Maraisa choca com barriga negativa e fãs questionam: "De jejum?"

Muito mais magra que antes e solteiríssima, Maraisa faz exercícios e choca fãs com barriga sem sinal de gordura: confira como ela está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Maraisa choca com barriga negativa e fãs questionam - Reprodução/Instagram
Magérrima, Maraisa choca com barriga negativa e fãs questionam - Reprodução/Instagram

Solteira, a cantora Maraisa voltou a mostrar a rotina fitness nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Enquanto malhava, a irmã de Maiara segurou o fôlego e mostrou que está com a barriga negativa, muito mais magra que antes.

Sem sinal de gordura no corpo, a sertaneja revelou o momento dos exercícios. Com a ajuda de um personal trainer, ela malhou pesado, deixando bem à mostra o abdômen sarado e magérrimo, fruto não só de exercícios, mas também procedimentos estéticos.

"Vamos movimentar o corpinho, mente sã, corpo são!", escreveu a estrela na legenda. Ela ainda agradece ao profissional por orientá-la: "Obrigada por sempre ajudar na minha autoestima e minha saúde, você é incrível".

Seguidores ficaram em choque com o corpão da musa. "Tá de jejum?", questionou uma nos comentários. Outro se impressionou: "O shape da gata". Uma terceira elegeu: "O abdômen dos meus sonhos". Confira:

O QUE MOTIVOU O FIM DO NOIVADO DE MARAISA?

Maraisa terminou o noivado com Fernando Mocó na última segunda-feira (20), mas o motivo permaneceu em segredo. Só que, nesta quinta-feira (23), vazou para a imprensa o que levou à decisão da cantora.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a irmã de Maiara decidiu terminar o noivado por um motivo nada dramático. Nada de traição ou grandes desentendimentos: foi uma divergência a respeito de um período de folga.

A situação teria sido a seguinte: após um longo período de shows ininterruptos, a famosa teve a chance de passar quatro dias longe dos palcos. O ex-amado da estrela fez a sugestão para que eles fossem viajar juntos, mas Maraisa preferiu ficar em casa apenas descansando.

Isso foi o suficiente para que a sertaneja decidisse que o relacionamento estava fadado ao fracasso e que deveria acabar naquele momento. Os dois haviam revelado o namoro em junho e já estavam prontos para trocar alianças.