Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãezona! Angélica revela que conversa sobre sexo e álcool com os filhos: "Temos que falar"

A apresentadora contou um pouco sobre a rotina ao lado dos herdeiros e a importância da conversa

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica revela que conversa sobre sexo e álcool com os filhos - Reprodução/Instagram
Angélica revela que conversa sobre sexo e álcool com os filhos - Reprodução/Instagram

Angélica é uma verdadeira mãezona para Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7. Em entrevista ao canal de Thaís Fersoza, a apresentadora contou um pouco sobre a rotina ao lado dos herdeiros e a importância da conversa. 

A esposa de Luciano Huck revelou que o primogênito está querendo sair sozinho de madrugada. "Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'Ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário", disse. 

Angélica relatou que as festas mudaram muito desde sua época e que está sempre buscando o diálogo com o filho, em especial sobre o consumo de bebidas alcoólicas e os perigos. A loira contou também que Joaquim fala abertamente com o pai sobre sexo e destacou a importância da conversa. 

"Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc, eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso"

No bate-papo, a apresentadora conversou também sobre a pandemia ao lado dos pequenos. Segundo ela, as crianças estão cansadas de ficar em casa. 

"Está duro. Nos primeiros meses, eles entenderam. Quando deu três meses, começaram a dar uma surtada, do tipo: 'Mãe, o fulano de tal já pegou, está imune' ou 'Fulana fez o teste, pode vir aqui porque está testada'. Essas coisas meio: 'E aí? Vamos dar uma liberada?'. E eu fui muito radical porque meu pai e minha mãe estão morando aqui comigo. Agora, nos últimos 15 dias, a gente liberou de dois amigos, que já tinham tido até, virem aqui brincar. De máscara", contou. 

O COMEÇO

A apresentadora Angélica fez revelações curiosas em uma entrevista para a amiga Sabrina Sato.

Em um momento bem sincero, ela contou que quando ficou pela primeira vez com o marido, Luciano Huck, ela ainda era comprometida.