Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Angélica conta que ficou com Luciano Huck quando ainda namorava: "Não teve jeito de escapar"

Apresentadora fez revelação polêmica sobre o início da relação com o global

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica revela início de romance com Luciano Huck - Reprodução/Instagram
Angélica revela início de romance com Luciano Huck - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica fez revelações curiosas em uma entrevista para a amiga Sabrina Sato.

Em um momento bem sincero, ela contou que quando ficou pela primeira vez com o marido, Luciano Huck, ela ainda era comprometida.

"Ele [Huck] me queria na estreia do programa [Caldeirão] e falou que ia me entrevistar em Fernando de Noronha. A gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolaram os beijos lá, porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim... Mas eu não podia namorar, eu estava namorando. Enfim, deixa pra lá, mas não dava, tava bem enrolada", disse ela.

Corajosa, né?

MAIS REVELAÇÕES

Na conversa, a apresentadora lembrou do passado e confessou que ela e Xuxa Meneghel duas já chegaram a se distanciar devido às fofocas que circulavam.

"A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou. Nunca tivemos problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição", disse ela.

Por fim, a loira fez questão de ressaltar que as duas são bem amigas hoje em dia. "Mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado, eu ouvia também. Enfim, depois de um tempo a gente foi se aproximando e viu que se adorava. É uma admiração mútua. Hoje construímos uma amizade", concluiu.