Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe solo, Giselle Itié desabafa sobre rotina com filho: "Tô exausta"

A atriz se separou de Guilherme Winter durante a gestação do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe solo, Giselle Itié desabafa sobre rotina com filho - Reprodução/Instagram
Mãe solo, Giselle Itié desabafa sobre rotina com filho - Reprodução/Instagram

Giselle Itié está compartilhando frequentemente sua rotina de maternidade desde o nascimento do pequeno Pedro Luna.

Em um relato comovente, a atriz abriu o coração e contou alguns detalhes da sua rotina ao cuidando do filho sozinha. Vale lembrar que a atriz e Guilherme Winter se separaram antes do nascimento do herdeiro. 

 "Me virando estou! me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui... tenho tanta coisa pra falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui", começou.

"Quando me abro, vocês Mamas se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? To EXAUSTA! Preciso fortalecer meu Autocuidado. Preciso parar de romantizar a “Super Mãe Maravilha” e cuidar de mim pra cuidar da minha cria"

"A matemática é simples Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante Mamas e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! PEÇAM AJUDA!!! Ps: sinto que a cria vem pra pedir essa “virada” da gente.", concluiu. 

Recentemente, Giselle Itié falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Guilherme Winter..

"A gente não quer separar, a gente quer ser família. Tanto que quando me separei, a dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família", disse ela em uma conversa franca com Monica Martelli.

Ela também contou que a gestação aconteceu após uma recaída do casal que já estava separado.

"Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho. Quando a gente fez o pequeno foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: 'Oh, meu Deus estou grávida'. Falei: 'Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo'. E a gente não conseguiu", revelou ela.