famosos   / DECLARAÇÃO

Giselle Itié revela pela primeira vez como foi a separação durante a gravidez: ''A gente não conseguiu''

Pedro Luna, filho da atriz, foi gerado durante uma tentativa de reaproximação do casal

Redação Contigo! Publicado quarta 16 setembro, 2020

Pedro Luna, filho da atriz, foi gerado durante uma tentativa de reaproximação do casal
Giselle Itié relata pela primeira vez a separação com Guilherme Winter - Reprodução/Instagram

Em um relato comovente, a atriz Giselle Itié abriu o coração pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Guilherme Winter.

Os dois se separaram antes do nascimento de Pedro Luna, que nasceu em março.

"A gente não quer separar, a gente quer ser família. Tanto que quando me separei, a dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família", disse ela em uma conversa franca com Monica Martelli.

Ela também contou que a gestação aconteceu após uma recaída do casal que já estava separado.

"Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho. Quando a gente fez o pequeno foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: 'Oh, meu Deus estou grávida'. Falei: 'Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo'. E a gente não conseguiu", revelou ela.

SENSUALIZOU

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem se dedicado integralmente aos cuidados com seu filho, Pedro Luna, de quase 6 meses. O foco na maternidade, no entanto, fez com que a atriz deixasse a sua vaidade um pouco de lado. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique em que 'sensualiza' pela primeira vez desde que deu à luz.

Último acesso: 25 Sep 2020 - 02:06:47 (1124174).