Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IDÊNTICAS!

Mãe ou filha? Suzanna Freitas se veste de Kelly Key e impressiona: “Fotocópia”

Suzanna Freitas se veste de Kelly Key para festa dos anos 2000 e semelhança entre mãe e filha rouba atenção na web; veja as fotos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas se veste de Kelly Key - Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas se veste de Kelly Key - Reprodução/ Instagram

Suzanna Freitas roubou a atenção da web na noite deste sábado (20) ao compartilhar fotos vestida com trajes dos anos 2000. Entretanto, para a festa, ela escolheu o visual de, ninguém mais, ninguém menos, que Kelly Key.

Filha da cantora, Suzanna apostou em um top rosa chiclete, uma saia prateada, meia calça e para completar o look, uma bota de cano alto e uma boina também rosa. “Esse é o sinal que você precisa fazer uma festa anos 2000 com os seus amigos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Entretanto, a semelhança entre mãe e filha impressionou os fãs e seguidores de Suzanna, que não deixaram de comentar. Aos 23 anos, ela foi muito comparada com a mãe. “Mais parecida com a Kelly, do que a própria Kelly Key”, disparou uma internauta. “Ela não tem um útero não, ela tem uma fotocópia”, comentou outra. “Eu ainda fico impressionada com a semelhança com a mãe”, disse mais uma.

"NINGUÉM SABIA"

Recentemente a influenciadora Suzanna Freitas abriu o coração e explicou o motivo de chamar o padrasto, Mico Freitas, de pai. Sem esconder nada, a filha da cantora Kelly Key com o cantor Latino deu detalhes da relação que tem com o empresário.

O assunto veio à tona quando uma seguidora a questionou a respeito da situação. A loira contou que Mico Freitas está com Kelly Key desde que ela tinha apenas três anos, portanto ele foi a principal figura paterna dela durante a infância.

"Meu pai [Mico Freitas] foi de férias para o Brasil para ficar dois meses e acabou ficando vários anos. Ele não voltou mais [para a Angola, seu país nativo] e começou a acompanhar a minha mãe nos shows. Minha mãe apresentava ele como segurança, ninguém sabia que eles eram namorados", relatou ela.