Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Filha de Kelly Key revela por que chama o padrasto de pai: "Ninguém sabia"

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas quebra o silêncio e revela o real motivo de tratar o padrasto Mico Freitas como seu pai

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kelly Key revela por que chama o padrasto de pai: "Ninguém sabia" - Reprodução/TikTok/Instagram
Filha de Kelly Key revela por que chama o padrasto de pai: "Ninguém sabia" - Reprodução/TikTok/Instagram

Neste sábado (23), a influenciadora Suzanna Freitas abriu o coração e explicou o motivo de chamar o padrasto, Mico Freitas, de pai. Sem esconder nada, a filha da cantora Kelly Key com o cantor Latino deu detalhes da relação que tem com o empresário.

O assunto veio à tona quando uma seguidora a questionou a respeito da situação. A loira contou que Mico Freitas está com Kelly Key desde que ela tinha apenas três anos, portanto ele foi a principal figura paterna dela durante a infância.

"Meu pai [Mico Freitas] foi de férias para o Brasil para ficar dois meses e acabou ficando vários anos. Ele não voltou mais [para a Angola, seu país nativo] e começou a acompanhar a minha mãe nos shows. Minha mãe apresentava ele como segurança, ninguém sabia que eles eram namorados", relatou ela.

Hoje, o nome do empresário está na certidão de nascimento da jovem - ela não retirou Latino, mas acrescentou o padrasto. "Essa relação foi acontecendo muito naturalmente, tanto para ele, quando para mim. Ele [Latino] super entende a importância que meu pai Mico tem na minha vida. Tudo isso é claro, bem resolvido. [...] Ele [Mico] é meu pai; quando falo que é meu pai, estou me referindo a ele", completou.

Suzanna Freitas tem 23 anos, é natural do Rio de Janeiro e trabalha como influenciadora digital. Nas redes sociais, a jovem  já tem 1,9 milhão de seguidores e costuma usar a página para compartilhar seu estilo de vida agitado.

Veja:

DESABAFO

A cantora Kelly Key narrou um momento de pavor que passou com o filho mais novo, Artur, se machucar feio em um dia de escola. No fim de novembro, a loira contou que o pequeno sofreu um acidente.

Nas fotos, ela aparece ao lado do menino de 6 anos, que está com um curativo grande na sobrancelha. É que ele sofreu uma queda e precisou de um curativo, além de ter deixado os pais muito preocupados ao receber uma ligação.