Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe justifica ausência no casamento de Eduardo Costa: "Não era de tanta importância"

Dona Maria Costa, a mãe do cantor, justifica ausência no casamento do filho, que oficializou sua união com a empresária Mariana Polastreli

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe justifica ausência no casamento de Eduardo Costa: "Não era de tanta importância" - Reprodução/Instagram
Mãe justifica ausência no casamento de Eduardo Costa: "Não era de tanta importância" - Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Eduardo Costa, a dona Maria Raiumunda da Costa, se justificou após os fãs notarem que a família do sertanejo não estava presente em seu casamento com a empresária Mariana Polastreli. Eles se casaram no civil na noite desta última terça-feira (4), mas os parentes do famoso não marcaram presença.

Ao Fofocalizando (SBT), dona Maria explicou sua ausência. Ela contou que houve um imprevisto na família envolvendo uma doença, e preferiu tomar conta do enfermo ao invés de ir ao casamento do herdeiro. Ela não quis dar detalhes do ocorrido.

“Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”, começou ela.

Em seguida, dona Maria Costa afirmou que preferiu se ausentar no casamento, já que era a união civil: “Eu não pude ir. Como não era de tanta importância que eu tivesse por ser só o civil, eu dei prioridade à minha família, que está em minha casa, precisando de mim e para cuidar das minhas vestes que tenho que usar no dia do casamento religioso".

QUEM É ELA?

O cantor sertanejo Eduardo Costa oficializou a união com sua nova esposa, Mariana Polastreli. Os dois se casaram no civil em uma cerimônia simples ao lado de poucos amigos e familiares. Conheça a empresária:

Mariana é empresária de 34 anos e dona de uma loja online de roupas que carrega o seu nome. Inclusive, moda é um dos conteúdos de suas redes sociais. Ela é influenciadora digital e compartilha também sobre beleza, saúde física e exercícios. Além disso, também mostra um pouco de sua vida pessoal como mãe.

Veja: