Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Quem é Mariana Polastreli, que deixou o marido para casar com Eduardo Costa

Conheça Mariana Polastreli, que foi acusada de abandonar a família após se apaixonar pelo cantor

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram
Conheça Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa oficializou a união com sua nova esposa, Mariana Polastreli. Os dois se casaram no civil em uma cerimônia simples ao lado de poucos amigos e familiares. Conheça a empresária:

Mariana é empresária de 34 anos e dona de uma loja online de roupas que carrega o seu nome. Inclusive, moda é um dos conteúdos de suas redes sociais. Ela é influenciadora digital e compartilha também sobre beleza, saúde física e exercícios. Além disso, também mostra um pouco de sua vida pessoal como mãe.

Ela foi casada com Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos, Luiz Henrique, Pedro e Theo. Seu relacionamento com Eduardo Costa começou em julho de 2021, em meio a polêmicas. Isso porque, seu ex-marido a acusou de ter abandonado seu casamento e seus filhos para viver um novo romance.

Na época, entretanto, a influenciadora se pronunciou nas redes sociais e, sem expôr seu novo relacionamento, ela explicou como ficou a guarda dos meninos. "Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", disparou.

Além disso, ela também disse que ajuda a arcar com todos os custos dos filhos e lamentou sua vida pessoal ter sido exposta. "Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completou.

No início do relacionamento, Mariana e Eduardo Costa não expunham muito do namoro e nem rotulavam a relação. Mas, com o tempo, começaram a fazer declarações nas redes sociais e, nesta quarta-feira (5) oficializaram a união.

O casamento

Após a cerimônia, os pombinhos publicaram nas redes sociais detalhes do momento do "sim", incluindo o brinde e o juramento que fizeram. Felizes, os dois ainda trocaram declarações de amor e apareceram sorridentes nas fotos registradas na mansão do cantor. 

"Eu escolho e escolherei você todos os dias da minha vida", disse a loira. Recentemente, o cantor também explicou que vai fazer mais de uma cerimônia religiosa ao lado da bela. Segundo ele, os dois tem credos diferentes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!