Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe explica relação de Tiago Abravanel com Silvio Santos: "Não fui criada por ele"

Mãe explica relação de Tiago Abravanel com Silvio Santos e conta detalhes de como foi sua infância; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 17h29

Mãe explica relação de Tiago Abravanel com Silvio Santos: "Não fui criada por ele" - Reprodução/Instagram
Mãe explica relação de Tiago Abravanel com Silvio Santos: "Não fui criada por ele" - Reprodução/Instagram

Mãe de Tiago Abravanel e filha de Silvio Santos, a artista plástica CintiaAbravanel contou que pediu ao filho para ter cuidado com o que fosse falar da família no BBB22.

Em entrevista rara, ela contou que deu dois conselhos ao filho antes do início do reality.

"Ele disse pra mim: ‘mãe, já vou te avisar que não vou mentir’. Eu falei ‘você não precisa mentir, é a forma como você vai contar coisas e tem coisas que não precisa falar’. Da nossa família. Então não minta, não precisa mentir, mas tome cuidado com o que fala porque ele não é o artista da família, a família é artista. Então vai esbarrar na tia, no avô… é uma família meio Kardashian, né?", comenta ela com exclusividade ao site do Hugo Gloss.

Na conversa, ela também explicou o momento em que o brother disse que conviveu pouco com o avô.

"Ele conviveu mais com a família do meu ex-marido. Agora, o que não pode esquecer é a minha vida, que também é pública e todo mundo sabe que eu com 13 anos perdi minha mãe, que eu não fui criada por meu pai, então consequentemente quando meus filhos nasceram já era assim a minha vida. E é claro, meus filhos nunca quiseram fazer terapia, mas eu faço terapia há mais de 50 anos. Até a gente entender todas as fases, todos os porquês, as dores", comentou ela.

Cintia disse que entende a ausência de Silvio Santos na vida da família e que ele era um homem que se dedicava integralmente ao trabalho.

"Ele nem tinha tanto tempo de ser um avô. Graças a Deus, a gente tinha o avô do outro lado, super presente. Acho que por muito tempo, foi doído lidar com a pressão do público em esperar o avô que a gente não tinha e não saber responder que a gente não tinha esse avô que as pessoas esperavam. As pessoas questionavam: “O seu avô joga aviãozinho de dinheiro? Não. Você almoça com seu avô todo domingo? Não. Ele dá presente quando vocês pedem? Não. Então ele não é o avô que as pessoas esperam que ele seja e está tudo bem", afirmou ela. 

QUE MICO!

O ator Tiago Abravanel passou por uma situação constrangedora no BBB22 durante a festa da noite desta quarta-feira (16).

Depois de beber muito, o neto de Silvio Santos interrompeu uma conversa de Jessi, Natália e Laís para pedir que elas não falassem de jogo durante a festa.

A FESTA RENDEU... MUITO NOJO!

Os brothers Eliezer e Natália viveram uma noite de amor na madrugada desta quinta-feira (17), mas muita gente está preocupada com a saúde dos dois no BBB22.

É que, enquanto se beijavam, a boca do designer começou a sangrar. A ferida, que parece ser oriunda da herpes, se abriu durante os beijos e Nat percebeu, mas continuou beijando e foi até para debaixo do edredom com o bonitão.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni