Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Mãe do novo affair de Gisele Bündchen 'entrega' suposto romance: "Quero ele feliz"

Mãe do novo affair de Gisele Bündchen, Alice Maria da Silveira deu a entender que os dois estão mesmo juntinhos após romance vir à tona

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do novo affair de Gisele Bündchen 'entrega' suposto romance: "Quero ele feliz" - Reprodução/Instagram
Mãe do novo affair de Gisele Bündchen 'entrega' suposto romance: "Quero ele feliz" - Reprodução/Instagram

Parece que tá rolando! Após rumores apontarem o atleta Joaquim Valente como o novo affair da modelo Gisele Bündchen, foi a vez da mãe do rapaz, Alice Maria da Silveira, se pronunciar.

Em declaração à New Mag, a mulher deu a entender que o filho está, de fato, envolvido com a musa - ela não confirmou, nem negou, mas aproveitou o momento para reforçar que está preocupada apenas com a felicidade do herdeiro.

"Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também", disparou ela.

Joaquim é professor de jiu-jitsu, assim como seus dois outros irmãos Guilherme e Pedro. Desde que o suposto romance veio à tona, a família se viu em meio a uma confusão daquelas. "Teve um site que publicou uma foto do Pedrinho como se fosse o Joaquim. É gente telefonando do mundo todo. Estão fazendo uma confusão danada!", completou ela.

Até então, nenhum dos dois confirmou o romance. Vale lembrar que Gisele Bündchen anunciou o fim de seu casamento de 13 anos com o atleta norte-americano Tom Brady no fim de outubro.

ENTENDA

Parece que a fila andou para a modelo Gisele Bündchen. Isso porque, duas semanas após confirmar o fim do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, a informação é de que ela estaria vivendo um novo amor.

Depois de passar 13 anos casada, de acordo com o Extra, o nome do novo namorado é Joaquim Valente, um atleta brasileiro, professor de jiu-jitsu da top model em Miami, nos Estados Unidos, onde ela reside.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.