Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

A fila andou? Após divórcio, Gisele Bündchen vive novo amor com professor de jiu-jitsu

Duas semanas após divórcio de Tom Brady, professor é apontado como novo namorado da modelo Gisele Bündchen; saiba quem é!

Renata Garre Publicado em 14/11/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou? Após divórcio, Gisele Bündchen vive novo amor com professor de jiu-jitsu - Reprodução/ Instagram
A fila andou? Após divórcio, Gisele Bündchen vive novo amor com professor de jiu-jitsu - Reprodução/ Instagram

Parece que a fila andou para a modelo Gisele Bündchen. Isso porque, duas semanas após confirmar o fim do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, a informação é de que ela estaria vivendo um novo amor.

Depois de passar 13 anos casada, de acordo com o Extra, o nome do novo namorado é Joaquim Valente, um atleta brasileiro, professor de jiu-jitsu da top model em Miami, nos Estados Unidos, onde ela reside. 

O suposto affair de Gisele Bündchen é irmão dos professores de artes maciais, Pedro e Guilherme, e conta com academias espalhadas por diversas cidades, dentro e fora do Brasil. 8 anos mais novo que a modelo, Joaquim tem 34 anos e até posou com a loira em um ensaio para a revista Dust Magazine. 

Joaquim também é amigo de alguns famosos, como Malvino Salvador e Kyra Gracie. Além disso, ele namorou a musa fitness Carol Buffara em 2004. Ainda segundo o que diz o site, amigos mais próximos já estão sabendo do relacionamento, mas ele segue discreto. 

GISELE COMPRA MANSÃO AO LADO DA CASA DE TOM BRADY

Para criarem os filhos com mais proximidade, Gisele Bündchen e Tom Brady decidiram que, mesmo separados, morariam próximo um do outro. A modelo comprou uma nova mansão por um valor astronômico e apenas cerca 61 metros da casa do ex-marido.

O novo imóvel de Gisele fica localizado em Miami Beach, na Flórida, e custou US$ 11,5 milhões, equivalente a R$ 61,5 milhões. Já o jogador de futebol está construindo uma mansão na mesma região. As informações são do site TMZ.

Para uma boa criação de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, agora a mãe das crianças está do outro lado do riacho da casa do pai. Os filhos dos famosos poderão desfrutar de uma casa de mais de 2 mil metros quadrados, com uma academia, uma sala de home theater e uma sala de jogos.