Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Mãe de Whindersson Nunes diz que humorista está se recuperando após morte do filho: ''Tudo tem um propósito''

Após visitar o youtuber e Marilia Lina, Valdenice Nunes conta que permanece orando pela felicidade do casal

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Whindersson Nunes diz que humorista está se recuperando após morte do filho - Instagram
Mãe de Whindersson Nunes diz que humorista está se recuperando após morte do filho - Instagram

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes,  falou nesta quinta-feira (10) sobre o estado do humorista, após perder o primeiro herdeiro com Maria Lina, o pequeno João Miguel.

A mãe do youtuber disse que esteve na residência do casal e garantiu que os dois permanecem se recuperando, mas que já estão bem melhores. Mostrando seu lado religioso, ela disse acreditar que tudo tem um propósito de Deus.

“Eles já estão melhores, tudo nessa vida tem um propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, disse ela, que contou não saber o que motivou o parto prematuro do bebê.

Valdenice garantiu ainda que permanece orando pela felicidade do filho e pediu que os fãs fizessem o mesmo. Ela aproveitou o momento para agradecer o apoio que a família vem recebendo dos internautas.

Vale lembrar que o herdeiro do casal nasceu prematuramente, de 22 semanas, no último dia 29, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.

HOMENAGEM

No último domingo (6), Maria Lina e Whindersson Nunes emocionaram a web ao revelarem as tatuagens feitas em homenagem à morte do filho, João Miguel.

A influenciadora resolveu eternizar o primogênito com uma tattoo dos pezinhos, acompanhado de seu nome, no pulso. Já o humorista tatuou uma cruz, um sorriso e as iniciais JM no canto do olho. 

Veja: