Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Emocionante! Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagens em homenagem ao filho: "Sinto sua falta"

Uma semana após a morte, a influenciadora e o humorista resolveram eternizar João Miguel com uma tattoo no pulso e no rosto, respectivamente

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagens em homenagem ao filho: "Sinto sua falta" - Reprodução/Instagram
Emocionante! Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagens em homenagem ao filho: "Sinto sua falta" - Reprodução/Instagram

No último domingo (6), Maria Lina e Whindersson Nunes emocionaram a web ao revelarem as tatuagens feitas em homenagem à morte do filho, João Miguel.

A influenciadora resolveu eternizar o primogênito com uma tattoo dos pezinhos, acompanhado de seu nome, no pulso. Já o humorista tatuou uma cruz, um sorriso e as iniciais JM no canto do olho. 

"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias, da hora que acordo, à hora que vou dormir", escreveu ela nas redes sociais.

E continuou: "Você vai, para sempre, ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi, e é, um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida".

Vale lembrar que o herdeiro do casal nasceu prematuramente, de 22 semanas, no último dia 29, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.

FORÇAS

Se reerguendo após o falecimento precoce do neto, Hidelbrando Batista compartilhou um novo desabafo nas redes sociais e emocionou os fãs.

Em seu perfil na web, o pai do humorista Whindersson Nunes citou toda dor da família durante o período de luto e comoveu os internautas.

Veja: