Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Virginia Fonseca critica criação da neta, Maria Alice, e manda a real: “Está errado!”

A mãe de Virginia Fonseca criticou a falta de independência da neta mais velha e mandou a real para a filha e para o genro, Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram
Mãe de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca usou suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para compartilhar uma conversa com sua mãe, Margareth, que apareceu criticando a criação de uma de suas netas.

Por meio dos stories do Instagram oficial da influenciadora, a mãe de Virginia surgiu incomodada com a falta de independência de Maria Alice, a primogênita de 1 ano e 9 meses, e não ficou quieta.

“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, apontou ela.

Margareth ainda disse que os pais precisam parar de dar tudo na boca da pequena, para que ela aprenda a se virar quando precisar. “Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não”, disse.

Na brincadeira, Virginia contou que a filha pede para que os pais deem tudo na boca e explicou: “Mas a queen [rainha, em inglês] gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca”, afirmou. “Está errado!”, rebateu a mãe.

A influenciadora e Zé Felipe ainda disseram que a avó da menina critica essa atitude, mas faz igual. “Quem estava dando bolinho na boca dela na cozinha depois de falar que ela tinha que pegar sozinha?”, questionou Virginia.

“É porque não treinou a menina desde nova”, respondeu Margareth.

Nova mansão!

Nesta quarta-feira (01), a influencer Virginia Fonseca causou espanto ao compartilhar uma visita à obra da nova mansão que está construindo com o marido em Goiânia.

Através de stories em sua rede social, ela aparece de capacete e camiseta rosa mostrando aos seus seguidores a vista incrível da casa, a escada de tirar o fôlego e os operários trabalhando. "Estou muito feliz, muito grata a Deus e a todos vocês, até porque se não fossem vocês, nada disso seria possível", contou a esposa de Zé Felipe, que tem compartilhado as novidades da obra nas redes sociais e no seu canal no YouTube.

A influencer não pôde esconder sua emoção ao ver a escada principal do futuro lar. "O tamanho dessa escada", escreveu ela na legenda da foto publicada. E de fato, o tamanho da escada é impressionante, o que faz com que os fãs da influencer estejam ansiosos para ver o resultado final da construção.