Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Simaria detona ex da filha após acusação pesada: "Fala o que quiser"

Mara Mendes, a mãe de Simaria, detona Vicente Escrig, que a acusou de xingar Simone durante a infância; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Simaria detona ex da filha após acusação pesada: "Fala o que quiser" - Reprodução/SBT/Instagram
Mãe de Simaria detona ex da filha após acusação pesada: "Fala o que quiser" - Reprodução/SBT/Instagram

A mãe de Simone Simaria, a dona Mara Mendes, quebrou o silêncio sobre a polêmica em que foi envolvida há alguns meses. É que o ex-marido de Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig, a acusou de tratar as filhas com diferença, dando mais valor para sua então esposa. Ele até mesmo chegou a dizer que a mãe falava do corpo de Simone.

Em entrevista ao repórter Fofoquito, do Fofocalizando (SBT), Mara Mendes negou as acusações do ex-genro. “Rapaz, como é que eu vou falar para a Simone que ela está gordinha?”, disse ela ao ser questionada sobre o possível 'bullying' que fazia com a filha.

“Ele [Vicent Escrig] falou, o ex dela lá, então era mentira?”, insistiu o jornalista. Por fim, a matriarca deu uma resposta simples, mas que vai contra o que o espanhol disse: “Aquele cabra ali, ele fala o que ele quiser”.

COMO ASSIM?

O nome de Simaria Mendes, cantora e ex-dupla com a irmã Simone, continua na boca do povo. A assessoria da sertaneja entrou em contato com a Contigo!, após consulta prévia, se pronunciando em primeira mão sobre o caso envolvendo relatos de um pai de santo. De acordo com a equipe, a famosa é evangélica e respeita todas as religiões, sendo assim, não possui quaisquer vínculos com o religioso de matriz africana. Emer Oliveira, do Instituto Espirituaya, em relato exclusivo entregou detalhes de uma suposta convivência com a personalidade da mídia e como funcionava o atendimento espiritual.

Não é a primeira vez que o nome de Simaria, ex-esposa de Vicente Escrig, aparece envolvido em polêmicas com religião. Uma participação no Música Boa Ao Vivo, sob o comando de IZA, transmitido pela Multishow causou burburinho nos bastidores. O motivo da confusão na época? Durante apresentação de ‘Quero Ser Feliz Também’, do Natiruts, a extinta dupla Simone e Simaria teria se sentido desconfortável cantando um trecho da letra que citava Iemanjá.