Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Mãe de Sergio Hondjakoff diz que internação do filho é a décima-primeira: "Ele vai vencer"

Mãe de Sergio Hondjakoff abre o coração e desabafa sobre a internação do herdeiro, após receber a ajuda de Rafael Ilha

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 15h32

Carmen Lucia, mãe do ator Sergio Hondjakoff, falou sobre sua 11° internação - Reprodução/Instagram
Carmen Lucia, mãe do ator Sergio Hondjakoff, falou sobre sua 11° internação - Reprodução/Instagram

Carmen Lucia, mãe do ator Sergio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

Em entrevista ao G1, ela contou acreditar que a décima-primeira internação do herdeiro seja sua última vez em uma clínica de reabilitação. Aos 37 anos, o artista luta contra o vício em crack, álcool, remédios e cocaína.

"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou.

Além disso, ela fez questão de frisar sobre a ajuda que recebeu do cantor Rafael Ilha após o surto que o ator teve nas redes sociais por não receber dinheiro do pai para comprar mais intorpecentes. "Ele socorreu meu filho e a minha família quando a gente mais precisava e conseguiu uma clínica".

"Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá", completou a mãe de Sergio Hondjakoff.

ZÉ FELIPE FALA SOBRE AGRESSÃO SOFRIDA EM SHOW

O cantor Zé Felipe se pronunciou na manhã desta terça-feira (14) sobre a agressão que sofreu durante o show que fez no último domingo (12). É que o sertanejo foi atingindo no queixo com um tênis e, segundo ele, machucou feio o seu rosto.

"Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara", relatou o herdeiro de Leonardo.