Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de primeira viagem, Lore Improta diz que está ordenhando: "Para quando eu precisar descansar"

Esposa de Léo Santana revelou como está se organizando durante a madrugada para cuidar da pequena Liz

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 16h54

Mãe de primeira viagem, Lore Improta diz que está ordenhando: "Para quando eu precisar descansar" - Reprodução/Instagram
Mãe de primeira viagem, Lore Improta diz que está ordenhando: "Para quando eu precisar descansar" - Reprodução/Instagram

A esposa de Léo Santana, Lore Improta revelou nesta quarta-feira (13) que está tirando leite do peito. 

Em seu Stories do Instagram, ela disse que o ordenho está sendo realizado a fim de armazenar leite para quando ela precisar dormir, assim sua mãe amamenta a pequena Liz através de uma sonda. 

"Minha produção já está (de acordo) com a demanda de Liz, não estou superproduzindo leite, não está vazando. Mas estou ordenhando porque estou dormindo umas noites e outras noites não", começou ela em vídeo.

"Quando a mãe não dorme, a produção de leite pode ser prejudicada. Minha mãe tem ficado a noite com a Liz quando eu preciso dormir. A gente ordenha esse leitinho para a minha mãe dar na sonda".

E ela ainda explicou: "Eu não estou dando na mamadeira. Tenho medo dela fazer confusão de bico, com o bico da mamadeira e o bico do meio peito e ela terminar largando o meu peito, que é uma coisa que eu não quero que aconteça. Ordenho para quando eu precisar descansar, ter o leitinho prontinho para ela tomar e eu conseguir dormir um pouquinho, mas cada mãe faz do jeito que achar melhor".

QUANTO AMOR

Léo Santana fez uma declaração comovente para Lore Improta nesta quarta-feira (13) e não escondeu que teve uma paixão à primeira vista pela mãe de sua filha, Liz.

Em um vídeo compartilhado pelo cantor Vitão, o casal relembrou o início da história entre eles. Sincerão, o artista contou que, assim que viu a, agora, esposa, soube que queria ficar com ela.