Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após nascimento da filha, Léo Santana comove com declaração a Lore Improta: “Mais apaixonado que nunca”

Casal relembra início do relacionamento e cantor confessa que se apaixonou pela dançarina à primeira vista

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Léo Santana fez uma declaração comovente para Lore Improta nesta quarta-feira (13) e não escondeu que teve uma paixão à primeira vista pela mãe de sua filha, Liz.

Em um vídeo compartilhado pelo cantor Vitão, o casal relembrou o início da história entre eles. Sincerão, o artista contou que, assim que viu a, agora, esposa, soube que queria ficar com ela.

“Eu me vi apaixonado por você desde sempre, desde quando eu te vi pela primeira vez, e agora estou mais apaixonada do que nunca, casado e com filho [...] Eu vi e quis”, disse ele.

A dançarina então explicou que o primeiro encontro entre eles aconteceu durante uma gravação de um clipe do cantor, onde ela trabalhava como produtora. Ela contou que, após o trabalho, ele conseguiu o número dela e mandou mensagem, iniciando a história dos dois.

A ex-bailarina do Faustão também contou como foi que ela percebeu que estava apaixonada por ele. “Depois da nossa primeira ficada, porque a gente começou a ficar e eu já estava aqui na casa dele direto, eu não saía mais daqui”, disse ela.

Veja:

BATEU O DESESPERO

Mãe de primeira viagem,Improta acabou se desesperando na tarde da última sexta-feira (8) ao ver sua filha recém-nascida, Liz, chorar de cólica. 

Nas redes sociais, a mamãe coruja relatou que acabou chorando junto com a pequena, pois a bebê não conseguia dormir desde a hora do almoço devido às dores.