Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãe de primeira viagem, Isa Scherer desabafa sobre dificuldade na amamentação: “Bizarro”

Mãe de gêmeos, Isa Scherer desabafa sobre a amamentação de Mel e Bento e conta como está cuidando do seu corpo após o parto

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer desabafa sobre amamentação - Reprodução/Instagram
Isa Scherer desabafa sobre amamentação - Reprodução/Instagram

A amamentação nem sempre é algo fácil para as mães, muito menos para quem tem gêmeos, como é o caso de Isa Scherer. Ela, que virou mãe há um mês, compartilhou um pouco de sua dificuldade com a amamentação de Mel e Bento.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela desabafou nesta quarta-feira (26) sobre a maternidade. De acordo com a vencedora do MasterChef, ela não amamentou os filhos na noite anterior e hoje acordou com os seios duros.

“Gente, essa noite eu pulei uma mamada para dormir a noite inteira, e eles tomaram fórmula, uma vez só. E o meu peito, meu Deus, está muito duro, de verdade, estou massageando, mas está bizarro”, contou. E escreveu: “O meu peito acordou uma pedra”.

Ela também comentou como está seu corpo após o parto dos bebês. Agora, ela está podendo se cuidar melhor e já está sentindo diferença. “Em umas três semanas cuidando melhor da minha alimentação e voltei a me exercitar, o meu corpo mudou, totalmente", disse.

Ela, que não estava muito feliz com o seu corpo, já está comemorando os resultados da boa alimentação e da volta aos exercícios. “Já voltei a ter alguns músculos da perna, um pouco de glúteo, o tríceps voltando, estou muito feliz. E a flacidez da barriga está começando a dar uma coladinha de novo”, concluiu.

Primeiro banho com o papai

Isa Scherer está vivendo um momento único em sua vida após o nascimento de Bento e Mel, seus filhos gêmeos, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans. Apaixonada, ela sempre compartilha registros lindos dos pequenos e desta vez não foi diferente.

Por meio de seu Instagram oficial, a vencedora do MasterChef publicou duas fotos dos bebês tomando o primeiro banho de chuveiro com o pai. No primeiro clique, Rodrigo aparece com um dos filhos deitado em seu peito e, no segundo, o outro bebê encanta ao surgir com o bracinho esticado aproveitando o momento.

“Primeiro banho com o papai”, escreveu ela na legenda da publicação. O namorado, também apaixonado pelos pequenos, não deixou de comentar. “Nunca vou esquecer!”, escreveu seguido de vários emojis.