Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mamãe coruja, Isa Scherer exibe momento único do primeiro banho dos gêmeos com o pai: “Amor”

Isa Scherer exibe primeiro banho de chuveiro de Bento e Mel com Rodrigo Calazans em clique fofo e encanta web; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer mostra primeiro banho de chuveiro dos filhos - Reprodução/Instagram
Isa Scherer mostra primeiro banho de chuveiro dos filhos - Reprodução/Instagram

Isa Scherer está vivendo um momento único em sua vida após o nascimento de Bento e Mel, seus filhos gêmeos, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans. Apaixonada, ela sempre compartilha registros lindos dos pequenos e desta vez não foi diferente.

Por meio de seu Instagram oficial, a vencedora do MasterChef publicou duas fotos dos bebês tomando o primeiro banho de chuveiro com o pai. No primeiro clique, Rodrigo aparece com um dos filhos deitado em seu peito e, no segundo, o outro bebê encanta ao surgir com o bracinho esticado aproveitando o momento.

“Primeiro banho com o papai”, escreveu ela na legenda da publicação. O namorado, também apaixonado pelos pequenos, não deixou de comentar. “Nunca vou esquecer!”, escreveu seguido de vários emojis.

Claro que os fãs e seguidores do casal ficaram encantados e se derreteram nos comentários do post. “Que amor. Foto linda”, escreveu uma internauta. “Muito lindo...aproveite o momento”, disse outra. “Como são pequenos meu deus, que coisa linda”, elogiou mais uma.

Confira a publicação:

Opinião alheia sobre maternidade

Em conversa com a CONTIGO!, Isa Scherer contou que, como é uma pessoa pública, sempre recebe opiniões de diferentes pessoas em relação à maternidade. Mas como lida com esses comentários? “Simplesmente ignoro”, disse. “E, de verdade, eu estou lidando muito bem com isso”.

Ela disse que tenta não problematizar a situação, já que a opinião do outro é a verdade para ele, mas confessou que não dá muita atenção. “Faço o que funciona para a gente, sempre com opinião da nossa pediatra e é isso que importa”, explicou.