Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãe de primeira viagem, ex-Menina Fantasma viaja às compras para o enxoval do filho: “Comprei tudo”

Ansiosa para a chegada do filho, Anna Livya Padilha, a ex-Menina Fantasma, viajou para os Estados Unidos para fazer o enxoval de Zulu

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Menina Fantasma faz enxoval do filho - Reprodução/Instagram e SBT
Ex-Menina Fantasma faz enxoval do filho - Reprodução/Instagram e SBT

A atriz Anna Livya Padilha, de 22 anos, está à espera do primeiro filho com o marido, Bruno Gomes. Ansiosa para a chegada do pequeno, ela já está preparando tudo, inclusive o enxoval.

Para isso, a ex-Menina Fantasma do Programa do Silvio Santos viajou até os Estados Unidos para fazer as compras para o filho, Zulu. “Compras do baby finalizadas aqui! Comprei tudo e descobri novas coisas”, disse ela, após se encantar com as roupinhas e objetos para o bebê.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou todos os detalhes das compras e como está sendo sua viagem para o exterior.

Anúncio da gravidez

Em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, ela contou que está esperando seu bebê, antes mesmo de anunciar para o público.

“A gente tá esperando pra ver o sexo do bebê, eu também descobri a gravidez tarde, porque minha barriga não cresceu nem nada. Não tive muitos sintomas no começo. Meu marido é mais reservado também, eu nunca fui tanto de expor a vida pessoal”, disse.

Anna Livya ainda contou que sempre quis ser mãe cedo, para aproveitar todas as fases do filho, mas não estava esperando que o bebê chegaria agora, já que o casal estava focado no trabalho. "Pegou a gentee de surpresa, tanto que eu descobri depois de uns meses. Não desconfiei, mas foi uma surpresa muito boa", afirmou.