Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GRAVIDEZ!

Lembra dela? Ex-Menina Fantasma anuncia primeira gravidez e surpreende: “Minha barriga não cresceu”

Anna Livya Padilha, conhecida como a Menina Fantasma do Programa do Silvio Santos, está grávida de seu primeiro filho e conta como descobriu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina Fantasma anuncia gravidez - Reprodução/SBT e Instagram
Menina Fantasma anuncia gravidez - Reprodução/SBT e Instagram

Quem assistia a “Câmera Escondida” do Programa do Silvio Santos com certeza lembra da Menina Fantasma. Anna Livya Padilha tinha apenas 11 anos quando ficou conhecida por assustar os participantes das pegadinhas e hoje, com 22 anos, está grávida de seu primeiro filho.

Em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, ela contou que está esperando seu bebê, mas ainda não anunciou para o público e está aguardando saber qual o sexo do filho.

“A gente tá esperando pra ver o sexo do bebê, eu também descobri a gravidez tarde, porque minha barriga não cresceu nem nada. Não tive muitos sintomas no começo. Meu marido é mais reservado também, eu nunca fui tanto de expor a vida pessoal”, disse.

Anna Livya ainda contou que sempre quis ser mãe cedo, para aproveitar todas as fases do filho, mas não estava esperando que o bebê chegaria agora, já que o casal estava focado no trabalho. "Pegou a gentee de surpresa, tanto que eu descobri depois de uns meses. Não desconfiei, mas foi uma surpresa muito boa", afirmou.

Ela já estava com três meses de gestação quando descobriu e disse que, até o segundo mês, seu único sintoma era a sonolência, já que seu cico menstrual continuava normal. "No tereceiro mês comecei a sentir o peito mais dolorido, tinha muita vontade de comer as coisas", relatou. Entretanto, ela só decidiu fazer o teste quando sonhou que estava grávida.

"Tive um sonho onde me contavam que eu estava grávida e foi muito real. Eu acordei, orei, dormi de novo e por desencargo de consciência fui fazer o teste e na hora não tive reação, mas fiquei muito feliz. Agora já caiu a ficha", contou.

Ainda receosa com os cuidados do bebê, a ex-Menina Fantasma não escondeu a felicidade de se tornar mãe. "A gente está realmente feliz e agradecido por esse momento que a gente está vivendo. É tudo novo, não tenho experiência nenhuma com bebê", apontou.

E finalizou: "Quando a gente descobriu, foi como se a gente tivesse feito um 'backup' de tudo que já aconteceu na nossa vida e nada mais importa, porque a nossa maior felicidade agora é saber que vamos ser pais de um bebê lindo que está vindo".