Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Pétala Barreiros expõe briga de Lívia Andrade com namorado: “Quebrou tudo”

Mãe de Pétala Barreiros, Eunice Barreiros expõe suposta briga de Lívia Andrade com Marcos Araújo e detona casal

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Pétala Barreiros expõe briga de Lívia Andrade com namorado - Instagram
Mãe de Pétala Barreiros expõe briga de Lívia Andrade com namorado - Instagram

Mãe de Pétala Barreiros, que está em A Fazenda 14, Eunice Barreiros voltou a falar sobre Lívia Andrade nesta sexta-feira (07) e entregou uma briga da apresentadora com o atual namorado, o seu ex-genro Marcos Araújo.

A mãe da peoa iniciou o diálogo ironizando as notícias que a nova global estaria sendo ‘descancelada’ por defender o interesse amoroso, que foi acusado de agredir Pétala enquanto os dois eram casados, ela então entregou uma briga do atual casal, dizendo que Lívia teria quebrado várias garrafas durante a confusão.

“Coitada, ela foi defender o namorado, marido dela, sei lá, porque ele havia batido na minha filha, abandonado os filhos e ela foi defender e ela está certa, tem que defender mesmo. E ela não tem que ser cancelada, porque ela não tem nada a ver com a história”, iniciou ela.

Em seguida, Eunice disse que Lívia e Marcos estão entrando na justiça para impedirem que ela cite o nome dos dois: "Aqui em casa já está todo mundo proibido de falar sobre eles, eu entrei na Justiça também pedindo para Lívia não falar sobre nós, mas não deu isso para ele, eu não entendo muito bem. Porém, as minhas filhas não podem falar e eu posso. Então, antes que a Justiça me proíba de falar, eu vou falar aqui e já deixar salvo porque deve vir em seguida".

Eunice então repostou uma publicação de Lívia Andrade debochando de quem publica vídeo chorando e disparou: “Realmente a minha filha postou chorando, ela estava em uma situação em que tinha acabado de ter um bebê, estava emocionalmente afetada quando eles começaram com essa história. E tudo por causa de um tênis, para quem não lembra", contou ela.

"A primeira coisa que vazou era que a Lívia estava usando um tênis que era da minha filha e começou uma fofoca sobre isso. Eu acredito que quando o Marcos deu o tênis para Lívia, ele não falou que era da Pétala. Ela foi até inocente em usar… Só que quando a Pétala quis o tênis de volta, a Lívia ficou muito brava com ele, deve ter dado uma briga grande com ele, porque eu soube que ela enfrenta ele”.

“Inclusive, eu soube, Marcos, que em uma briga de vocês, ela quebrou todas as suas garrafas de vinho caros. Por que você não bateu nela também? Tá com medo dela? Covarde! A única maneira que você encontra de atacar minha filha é postando coisas do meu marido, tentando me incriminar. Mas não tem coragem de vir aqui contar a verdade”, disse ela, fazendo várias acusações contra o ex-genro.