Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATACOU

Mãe de Pétala Barreiros, de A Fazenda 14, detona Lívia Andrade e deixa aviso ao ex-genro

Mãe de Pétala Barreiros desabafa sobre críticas à filha nas redes sociais, detona Lívia Andrade e deixa aviso sério ao ex-genro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eunice Barreiros detonou Livia Andrade e saiu em defesa da filha - Reprodução/Instagram
Eunice Barreiros detonou Livia Andrade e saiu em defesa da filha - Reprodução/Instagram

Eunice Barreiros, mãe da peoa Pétala Barreiros, confinada em A Fazenda 14, desabafou sobre os comentários que lê sobre a herdeira nas redes sociais. Acontece que muitos internautas voltaram a repercutir polêmicas antigas da famosa por lhe verem em evidência dentro do reality show.

A veterana detonou Lívia Andrade ao fazer uma série de stories em seu Instagram e ainda deixou um recado ao ex-genro, o empresário Marcos Araújo. "Todos os participantes fazem alguma coisa que a gente concorda ou não, mas é uma forma de jogar, cada um sabe o jogo que está fazendo", começou.

"Quando os sites de fofoca têm algum comentário dizendo que a Lívia tem razão, eu fico muito chocada, porque vocês estão culpando a minha filha por tudo que ela passou", lamentou Eunice Barreiros. Ela ainda frisou que a contratada da Globo não tem razão na história da herdeira e soltou o verbo.

"Agora, dizer que a Lívia tem razão? Que ela foi levantar para defender um covarde, que fez tudo o que fez, e não teve coragem de vir aqui dar a cara dele. Então, a Lívia não foi cancelada pela Pétala, foi pela atitude que tomou de defender o cara que abandonou os filhos, agrediu a ex-mulher, e ele é um santo."

Em seguida, ela resolveu destinar algumas palavras ao ex-genro. "Tenho informações lá de dentro, que ele falou que enquanto não destruir a minha família, não vai sossegar. Ok, Marcos, o que quero dizer para você é que vais ficar tentando destruir minha família, mas está destruindo seus próprios filhos, porque é a minha família que cuida dos seus filhos", continuou a mãe de Pétala Barreiros.

"Sou pequena em relação a você, Marcos. Não tenho o poder, o dinheiro que você tem. Mas quero deixar claro para você, te lembrar, tudo que você fizer contra a minha família, você está fazendo contra os seus filhos. Se você não se importa com seus filhos, só te peço uma coisa: deixa a gente em paz!", finalizou Eunice.

SURPRESA

Na tarde desta quarta-feira (05), Ludmillasurpreendeu Brunna Gonçalves ao lhe dar um presente repentinamente. É que a ex-BBB estava procurando um celular para comprar, mas sem sucesso deixou a ideia de lado. Sendo assim, a pagodeira resolveu lhe surpreender

Nos stories de seu Instagram, a cantora explicou a situação: “Galerinha! Eu tenho uma surpresa para a Bru! Ela estava louca pelo iPhone 14, mas não estava conseguindo encontrar. Vou dar de presente para ele“, começou a artista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!