Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

2 anos após a morte de Paulo Gustavo, viúvo revela solidão: "Preciso encontrar força"

Morte de Paulo Gustavo completa dois anos nesta quinta-feira (4); médico desabafou nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo revela solidão dois anos após a morte do marido: "Preciso encontrar força" - Reprodução/ Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo revela solidão dois anos após a morte do marido: "Preciso encontrar força" - Reprodução/ Instagram

O médico Thales Bretas comoveu os seguidores nesta quinta-feira (4) ao publicar uma declaração para Paulo Gustavo. Hoje faz dois anos que o ator morreu de forma precoce após lutar bravamente contra complicações da Covid-19. 

No longo texto, ele disse que segue sentindo a ausência do ex-marido e disse que vive uma vida solitária após a perda. "O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros", declarou ele no longo texto.

Os dois são papais de Romeu e Gael, que nasceram dois anos antes da morte do humorista. "A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada!"declarou ele em outro trecho do texto.

Leia abaixo o desabafo na íntegra:

"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco.

No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando. É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG. Continue iluminando nossos caminhos!"

Veja:

EMOÇÃO

Aos 75 anos, Dona Déa Lúcia se emocionou durante o Domingão com Huck de hoje ao conversar com Fátima Bernardes. É que a veterana relembrou as participações de Paulo Gustavo no Encontro na época em que a jornalista era a anfitriã da atração.

O humorista faleceu em 2021 vítima da covid-19 e foi lembrado pela mãe, que precisou se recompor algumas vezes antes de falar com a apresentadora: "Meu filho amava a Fátima. Eu fui duas vezes no programa [Encontro]. Em uma delas, ele zoou bastante... Entrou com bolo e cantou parabéns para mim", disse ela, entre as lágrimas.