Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Irmã de Neymar conhece Mavie e exibe bebê nos braços do jogador: "Nossa princesinha"

Rafaella Santos, irmã de Neymar, conhece Mavie e se derrete ao compartilhar cliques inéditos da sobrinha nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos conheceu Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos conheceu Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Neste sábado (7), Rafaella Santos finalmente conheceu a nova sobrinha, Mavie, fruto da relação de seu irmão, Neymar, com a modelo Bruna Biancardi. Ela estava de férias nos Estados Unidos, mas decidiu antecipar sua passagem de volta e aterrissou em São Paulo para ver a bebê.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora compartilhou o momento onde aparece com a pequena em seu colo dormindo, em um dos quartos da maternidade de luxo São Luiz Star, localizada na capital paulista. "Nossa princesinha", escreveu ela.

Em seguida, ela também mostrou Mavie no colo do irmão, David Lucca, de 12 anos. "My boy, my girl", legendou ela, que em tradução livre seria como 'meu menino, minha menina'. Por fim, ela também exibiu um clique do irmão com a herdeira no colo.

Assim como Rafaella, Neymar também não estava no Brasil quando a bebê nasceu. Quando Bruna Biancardi deu entrada no hospital, o craque precisou pegar seu jatinho particular e vir dos Emirados Árabes, onde atua no Al-Hilal.

a

PADRINHO DE MAVIE EXIBE MOMENTO DA BEBÊ NO HOSPITAL

O influenciador Léo Venditto se derreteu nas redes sociais ao compartilhar fotos inéditas de Mavie, filha de Bruna Biancardi com Neymar. Convidado para ser o padrinho da bebê, o rapaz foi quem apresentou os famosos no passado e esteve com a mamãe no hospital para conhecer a pequena.

Em seu perfil nas redes sociais, ele exibiu um momento inédito da herdeira do jogador de futebol. "06/10/2023 mais precisamente 00:21 o momento que senti algo que nunca senti na minha vida, nunca vou esquecer esse primeiro choro alto que me fez sentir algo inexplicável. Obrigado por me darem essa honra e me deixarem participar desse momento tão lindo e especial", começou ele na legenda.