Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Mãe de Mel Maia eterniza saudades do filho morto aos 3 anos: "Dor"

Debora Maia, mãe da atriz Mel Maia, faz tatuagem de homenagem ao filho que morreu quando ainda era criança: confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mel Maia eterniza saudades do filho morto aos 3 anos - Reprodução/Instagram
Mãe de Mel Maia eterniza saudades do filho morto aos 3 anos - Reprodução/Instagram

Mãe da atriz Mel Maia, Debora Maia eternizou as saudades do filho mais velho com uma tatuagem. Nesta quinta-feira (23), ela mostrou a arte nas redes sociais, bem visível na mão direita, e fez um curto desabafo.

A foto publicada pela mãe da famosa mostra uma frase tatuada na parte de cima da mão, próxima ao dedão. "Nem tudo passa...", diz o escrito, com o nome do irmão mais velho de Mel, que faleceu quando tinha apenas 3 anos de idade: Lukas.

"Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração", desabafou Debora na legenda. Ela também é mãe de Yasmin, de 23 anos, que é filha do meio. Mel é a mais nova, agora com 19 anos. Nenhuma das duas chegou a conhecer o irmão.

Seguidores ficaram emocionados com a homenagem. "A dor de uma mãe não passa nunca", lamentou uma nos comentários. Durante uma participação em um videocast, Mel chegou a mencionar o irmão. "Minha mãe teve o primeiro filho dela, e ele faleceu com três anos de idade. O nome dele era Lukas", contou. Confira:

MEL MAIA E MELODY TROCAM FARPAS

Uma trend (vídeos virais do momento) no TikTok gerou uma confusão entre a atriz Mel Maia e a cantora Melody. As duas apareceram dançando o funk “Empin* essa bund*” com o mesmo figurino, um top branco típico de academia, e trocaram farpas nas redes sociais.

Mel Maia foi a primeira a postar o seu vídeo, há um mês, e não gostou de ver Melody fazendo o mesmo. A atriz alfinetou a cantora em seu Stories do Instagram, dizendo que ela copiou até o top da sua treinadora. “Meu Deus (risos). Até o topinho da minha treinadora ela (a Melody) também colocou”, escreveu Mel Maia.

Melody não ficou calada e respondeu à provocação de Mel Maia, dizendo que não seguia a atriz e que não tinha a intenção de copiá-la. A cantora também ironizou o fato de Mel Maia achar que o top era exclusivo dela ou da sua personal. “Se liga. Nem te sigo, gata. Te copiar? Só você tem esse top? (risos) Ela (a personal) é só sua treinadora? Ai, ai. Abaixa a bola, amiga”, retrucou Melody em seu próprio Stories.