Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ETERNA!

Mãe de Marília Mendonça revela que cantora já pressentia a sua morte: “Se despedindo”

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, revela que a filha estava tendo algumas atitudes estranhas antes do trágico acidente

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo e Instagram
Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo e Instagram

A triste morte de Marília Mendonça completa um ano neste sábado (5) e Ruth Moreira, a mãe da cantora, revelou que a filha estava pressentindo a trágico acidente um tempo antes de realmente acontecer.

Em entrevista a É de Casa, programa comandado por Maria Beltrão, ela contou que a rainha da sofrência estava se despedindo com muita frequência da mãe e cantando uma música sobre isso.

“Ela cantava muito aquela música para mim: ‘o dia em que eu for embora você vai sentir saudades’. Ela perguntou pra mim: ‘eu vou embora’. E eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo junto’”, relembrou.

E completou: “Nos últimos tempos, ela estava se despedindo... É estranho uma pessoa passar o tempo se despedindo, a gente estava muito próxima”.

Saudade da mãe!

Dona Ruth não conteve as lágrimas ao falar sobre o neto, Léo. Ela revelou que o pequeno, de 2 anos, não pergunta mais sobre a mãe, mas que demonstra tristeza ao ver as fotografias da Rainha da Sofrência.

Ruth relembra um momento recente do neto observando as fotografias da mãe: "Ele ficou olhando para as fotos e eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho. De não saber o: 'Cadê ela?', 'O que está acontecendo?', 'Porque ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente?'", diz, com os olhos marejados.

A mãe da cantora ainda conta qual o sentimento ao perceber os olhares 'perdidos' do netinho: "Na hora, é como se dessem uma facada no meu coração, eu sinto a dor dele. Ele é muito pequeninho e eu fico pensando: 'O que se passa no coração dele?'. Porque ele não pergunta, mas ele está digerindo dentro dele."