Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Marília Mendonça explica porque não chora após a morte da filha: "Tenho meu neto"

Segundo Ruth Moreira, Marília Mendonça enviou mensagens minutos antes da queda da aeronave

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 20h31

Mãe de Marília Mendonça expõe troca de mensagens antes da queda do avião: "Estava respondendo" - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça expõe troca de mensagens antes da queda do avião: "Estava respondendo" - Reprodução/Instagram

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira falou pela primeira vez sobre a morte da filha em entrevista ao Fantástico deste domingo (14). Com o semblante tranquilo, ela contou que está se mantendo firme.

Segundo a mãe da sertaneja, é preciso permanecer firme para cuidar de Leo, filho da cantora.

"Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele"'.

Na reportagem, a mãe da sertaneja mostrou detalhes da intimidade da cantora em sua mansão em Goiânia. Ela lá que a família morava. "Ela tá aqui, em cada pedacinho dessa casa", afirmou.

Ao lado do filho mais novo, João Gustavo, a mãe de Marília Mendonça também revelou que eles trocaram mensagens minutos antes da queda da aeronave. 

"Ela estava respondendo de dentro do avião. E falava: “estamos pousando”', lembra ela. A cantora não deu qualquer sinal de algo de errado estava acontecendo. 

DESABAFO

Dona Ruth, mãe da falecida cantora Marília Mendonça, publicou neste domingo (14) um trecho de uma música gospel para fazer alusão a sua dor.

A empresária selecionou a canção 'Vai valer a pena' para mostrar que se apegou à fé para vencer a falta da herdeira, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5).