Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Mabel Calzolari celebra 22 anos da jovem mesmo após a morte: "Reze por nós"

Mãe de Mabel Calzolari, Silvia Tonette, escreveu um emocionante texto à filha falecida

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mabel Calzolari celebra 22 anos da jovem mesmo após a morte: "Reze por nós" - Reprodução/Instagram
Mãe de Mabel Calzolari celebra 22 anos da jovem mesmo após a morte: "Reze por nós" - Reprodução/Instagram

A mãe de Mabel Calzolari, Silvia Tonette, se emocionou neste sábado (11) ao comemorar o 22.º aniversário da filha, que faleceu em junho deste ano. 

No Instagram da herdeira, ela publicou uma foto de Mabel com os cabelos cacheados e, na legenda, caprichou em um texto para honrar o dia especial. "O dia mais feliz do ano. Só Deus sabe o quanto seu aniversário sempre foi importante pra você e pra todos a sua volta", começou ela.

"Os últimos anos foram conturbados, incrível a quantidade de pessoas que acumularam inveja de você, hackearam as redes sociais e até roubaram o celular, mas esse ano não há nada que possam fazer, e nada nunca vai apagar a luz e a beleza desse dia", prosseguiu ela referindo-se a aracnoidite torácica, doença na medula que a filha tanto lutava contra.

"Nós te amamos muito. Um sonho poder te dar mais um abraço, mais um beijo, bater mais palmas nesse dia, você merece tudo isso. Amor nunca vai faltar, seu pequeno fala mamãe pra cima e pra baixo, e no dia de hoje, esperamos que a festa onde está esteja tão grande quanto a festa que fazia aqui em baixo."

E finalizou com um pedido íntimo à filha: "Reze por nós que vamos continuar fazendo o possível pra honrar tudo que fez por aqui. Pra sempre lembraremos! Pra sempre te amaremos! E pra sempre seu aniversário será o dia mais feliz do ano! Por aqui estamos comemorando seu dia, cheios de amor no peito, e muitas saudades! Feliz dia".

TRISTEZA

Há alguns meses, o ator João Fernandes se pronunciou nas redes sociais ao desabafar sobre a morte da mãe de seu filho, Mabel Calzolari. Ele contou com o filho do casal está. 

Veja: