Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Fernandes revela drama do filho após a morte de Mabel Calzolari: "Tem dia que é difícil"

Três meses após a morte da atriz, ator usou as redes sociais para prestar uma homenagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fernandes revela estado do filho após a morte de Mabel Calzolari: "Tem dia que é difícil" - Reprodução/Instagram
João Fernandes revela estado do filho após a morte de Mabel Calzolari: "Tem dia que é difícil" - Reprodução/Instagram

O ator João Fernandes se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (23) ao desabafar nas redes sociais sobre a morte da mãe de seu filho, Mabel Calzolari.

Três meses após a atriz faleceu após uma longa batalha contra uma doença rara, ele contou com o filho do casal está. Ele agora cuida de Nícolas, com dois aninhos.

"Ainda não posso prometer muitas coisas que gostaria, mas vou continuar tentando. Tem dia que é difícil, seguimos", disse ele.

Ao lembrar a data, o ator desabafou. "Três meses... E a saudade vem todos os dias. Saudade do seu sorriso e do amor de vocês dois. Três meses do pior dia da minha vida, e parece que as coisas continuam dando errado... Luz e paz para nossa caminhada. Até já."

João e Mabel foram namorados, mas terminaram o relacionamento em 2020 logo após o nascimento do filho. Mesmo após o término, o ator permaneceu ao lado da atriz e prestou apoio durante seus últimos meses de vida.

Em junho, quando o pequeno completou dois anos de vida, ele ganhou uma homenagem emocionante.

"2 anos que você chegou pra me ensinar que o amor é maior do que se imagina. Pra me ensinar que eu realmente não tenho limites pra nada e que algo tão pequeno é capaz de me fazer passar por qualquer coisa e me tornar maior que tudo", afirmou.

Veja: