Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Luísa Sonza responde fãs e reage ao fim do casamento da filha: ''Nas mãos de Deus''

Eliane Gerloff, mãe da cantora, deixou vários comentários opinando sobre o término

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 11h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luísa Sonza responde fãs e reage ao fim do casamento da filha - Reprodução
Mãe de Luísa Sonza responde fãs e reage ao fim do casamento da filha - Reprodução

Mãe da cantora Luísa Sonza, a loira Eliane Gerloff tem deixado vários comentários nas redes sociais sobre o fim do relacionamento da filha com o humorista Whindersson Nunes.

Ao ser questionada por fãs, ela disse que está "muito triste", afirma que “a admiração e a amizade continuam”, e disse que deixa uma possível volta "nas mãos de Deus".

Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 29, o casal justifica que a decisão foi tomada após uma conversa conjunta. O objetivo é preservar a relação saudável que existe entre os dois

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas", diz um dos trechos da publicação.

Mais tarde, Sonza rebateu os comentários negativos que tem recebido desde o fim do romance

“Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como em machuca. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, finalizou.