Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Após fim de casamento, Luiza Sonza sofre ataques e desabafa: ''Amo esse cara''

Cantora fala sobre ataques que vem sofrendo na web e tranquiliza amigos e familiares

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 18h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Luísa Sonza desabafa após sofrer ataques - Instagram
Luísa Sonza desabafa após sofrer ataques - Instagram

Luiza Sonza decidiu se pronunciar sobre os ataques que vem sofrendo após ela e o, agora, ex-marido, Whindersson Nunes, terem anunciado o fim do casamento.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (29), a cantora compartilhou com os seguidores um desabafo e tranquilizou seus fãs, amigos e familiares ao contar que já não se machuca com os ataques, que recebe desde o início de seu relacionamento com o humorista.

“Fãs, amigos e família que estão preocupadas comigo: Eu amo esse carinha, mas quero tranquilizar vocês, relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram mais de quatro anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer pra entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio”, iniciou ela.

A cantora continuou o desabafo garantido que já se livrou dos sentimentos ruins que sentia por essas pessoas e garantiu que, atualmente, sente gratidão por cada uma delas.

“Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como em machuca. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, finalizou.

ANÚNCIO:

Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 29, ela justifica que a decisão foi tomada após uma decisão em comum do casal. O objetivo é preservar a relação saudável que existe entre os dois. 

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas", diz um dos trechos da publicação.

Veja: