Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff exibe corpo impecável aos 51 anos: "Espetacular"

De biquíni, Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, curte Rio de Janeiro e corpão rouba a cena; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff exibe corpo impecável aos 51 anos - Reprodução/Instagram
Mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff exibe corpo impecável aos 51 anos - Reprodução/Instagram

Mãe da cantora Luísa Sonza, Eliane Gerloff exibiu o corpão nesta segunda-feira (17).

De biquíni, a influenciadora de 51 anos, ostentou as curvas acentuadas ao posar em uma varanda com a vista incrível do Rio de Janeiro. A roupa de banho, em tom de verde claro, foi combinada com uma saída em tom mais vibrante, super transparente, que não escondeu nem um centímetro do corpão da loira.

"Começando a semana com essa vista maravilhosa e nesse lugar incrível, só me permite ser grata pela vida", escreveu a famosa na legenda, sempre positiva. Na biografia, ela cita as especialidades como "Autoconhecimento & Bem Estar".

Seguidores elogiaram e compararam a bonitona às herdeiras: "Linda demais, igual às filhas", escreveu um nos comentários. Outro exaltou: "Que mulher espetacular". Confira:

LUÍSA SONZA NÃO QUER NAMORAR?

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (14) e abriu o jogo sobre o que pensa sobre relacionamentos e namoros.

Por meio de seu Twitter oficial, a cantora disse que pensa e sente vontade de namorar, mas não conseguiria suportar uma pessoa por muito tempo. Eita! “Eu tenho vontade de namorar, mas simplesmente não consigo aturar uma pessoa por mais de 24 horas”, escreveu ela.

Claro que os fãs e seguidores da artista não deixaram de comentar e brincaram com a situação. “Terapia resolve”, indicou uma internauta. “Talvez não seja o seu momento de namorar”, disse outro. “Não era você que estava com saudade de sofrer por amor?”, apontou mais uma.