Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez revela que namorou Erasmo Carlos: “Gentil”

Mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez lamenta morte de Erasmo Carlos e comenta romance que viveu com o músico; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez revela que namorou Erasmo Carlos - Instagram
Mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez revela que namorou Erasmo Carlos - Instagram

 Mãe da apresentadora Luciana Gimenez, a atriz Vera Gimenez, de 74 anos, usou as redes sociais para revelar que viveu um romance com o cantor Erasmo Carlos, que faleceu na última terça-feira (22).

No perfil do Facebook, a artista contou que conheceu o músico nos anos de 1960 e que acabou engatando um namoro com ele. Com uma despedida comovente, ela deixou claro que, após o término, os dois mantiveram a amizade.

"Erasmo partiu, deixou nossa música chorando. Agora vai só cantar e compor no céu. Eu o conheci e tivemos um namorico na época da Jovem Guarda. Gentil, educado, ficamos amigos. Vá em paz, amigo", escreveu ela, recebendo uma onda de apoio de amigos e fãs.

“Muito triste, mais um ídolo que parte! Que Deus o receba em seus braços”, escreveu uma seguidora. “Só falou de Amor, que o amor o encontre, e lhe dê Paz! Triste”, desejou mais uma.

Vale lembrar que, no dia de seu falecimento, Erasmo Carlos estava casado com Fernanda Passos. Aos 32 anos, a viúva não esconde o sofrimento que está sentido com a perda de seu amado.

Veja:

SE SENTIU DESRESPEITADA

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para desabafar sobre o velório do artista. Ainda abalada com a situação, ela criticou algumas pessoas que tentaram conseguir um “ingresso” para ver o músico no caixão.

A jovem contou que alguns parentes mais distantes compareceram ao local, o que foi uma verdadeira violência com a dor de seu luto. Ela contou que está desesperada com a partida do amado e garantiu ainda que a família dele se tratava apenas das pessoas mais próximas.

“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família éramos seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!”, disse ela em um trecho do desabafo.