Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Viúva de Erasmo Carlos desabafa após atitude de parentes em velório: “Violência”

Em texto comovente, Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre familiares distantes que estiveram presentes no local; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos desabafa após atitude de parentes em velório: “Violência” - Instagram
Viúva de Erasmo Carlos desabafa após atitude de parentes em velório: “Violência” - Instagram

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para desabafar sobre o velório do artista. Ainda abalada com a situação, ela criticou algumas pessoas que tentaram conseguir um “ingresso” para ver o músico no caixão.

A jovem contou que alguns parentes mais distantes compareceram ao local, o que foi uma verdadeira violência com a dor de seu luto. Ela contou que está desesperada com a partida do amado e garantiu ainda que a família dele se tratava apenas das pessoas mais próximas.

“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família éramos seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!”, disse ela em um trecho do desabafo.

“Meu bem, ninguém pode ser leviano assim comigo nesse momento. Já disse e repito: Dor não se compara, o buraco é escuro, frio, a queda é livre e não tem fundo. Eu descrevi para essas pessoas mórbidas que queriam um ingresso para te ver deitado o que eu vi e vivi você encarar brava e humildemente”, escreveu.

“A violência que foi esse acidente aos berros! Eu não queria que ninguém te visse, te tocasse, te encarasse assim! Mas eu deixei você me guiar e sua voz no meu ouvido: Deixa para lá, meu bem! Finge que não ouviu, eu quero viver em paz. Eu só quero paz. Que orgulho da sua sabedoria”, continuou.

“Você soube se preservar e eu quero manter te preservando. Meus 1,62 eram incapazes de fazer o que eu gostaria pelos seus 1,86. Mas eu me muni das minhas armas e fui. Minhas armas eram o meu amor incondicional por você e a música. Uma guerra assistida e solitária! Daqui a pouco as pessoas vão retomar a vida, vão me esquecer e deixar de falar de você, mas eu vou continuar lutando”, finalizou.

Leia o desabafo na íntegra: