Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mãe de Lucas Penteado desabafa após ator ser internado às pressas: "Nunca desistir"

Mãe de Lucas Penteado, Andréa Penteado desabafa e comove seguidores após filho ser internado inesperadamente

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lucas Penteado desabafa após ator ser internado às pressas: "Nunca desistir" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Mãe de Lucas Penteado desabafa após ator ser internado às pressas: "Nunca desistir" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite da última quinta-feira (26), a empresária Andréa Penteado comoveu os seguidores ao fazer um desabafo após a internação inesperada do filho, o ator Lucas Penteado. O ex-BBB sofreu uma crise de estresse emocional e precisou ser hospitalizado.

Sem dar muitos detalhes, a mãe do artista compartilhou um registro dele acompanhado da música Já Deu Tudo Certo, do cantor Perícles. "Tenho o dom de nunca desistir. Sem batalha não há vencedor", dizia o trecho escolhido pela empresária.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio. "Já é um vencedor", disse um internauta. "Para cima", comentou outra. A publicação, entretanto, não ficou muito tempo no ar - Andréa Penteado optou por apagá-la da página.

A internação de Lucas Penteado aconteceu na tarde da última quarta-feira (25), em São Paulo. O ex-BBB estava hospedado em um quarto de hotel quando sofreu uma crise de estresse emocional - prontamente atendido, ele foi levado ao atendimento especializado em saúde mental.

Para quem não se lembra, o artista ganhou notoriedade nacional em 2021, quando participou do Big Brother Brasil. Na época, o rapaz não aguentou a pressão do confinamento e desistiu do programa. Atualmente, Lucas Penteado está em cartaz nos cinemas do Brasil inteiro com o filme Nosso Sonho, em que ele interpreta o cantor Claudinho.

Veja:

Mãe de Lucas Penteado desabafa após ator ser internado às pressas: "Nunca desistir"

NOVOS DETALHES

A mãe de Lucas Penteado, a assessora Andrea Penteado, falou com exclusividade à CONTIGO! sobre o estado de saúde do ator, que foi internado nesta quinta-feira (26) após um estresse emocional. Segundo ela, o filho segue sob cuidados hospitalares na clínica psiquiatra, mas já está medicado.

"É como vocês estão lendo mesmo. Ele teve um estresse emocional, mas já está tudo bem. Ele tá hospitalizado, já está tudo aqui. Ele está sendo medicado. Agradeço pelo carinho", disse Andrea em uma declaração.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.