Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUTRA PESSOA!

Mãe de Lucas Lucco choca web com foto de quando não era sarada: "Muita diferença"

Mãe de Lucas Lucco choca seguidores ao surgir irreconhecível em 'antes e depois' da vida fitness

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lucas Lucco choca web com foto de quando não era sarada: "Muita diferença" - Reprodução/Instagram
Mãe de Lucas Lucco choca web com foto de quando não era sarada: "Muita diferença" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (6), a influenciadora Karina Lucco deixou os fãs chocados ao compartilhar um 'antes e depois' impressionante de quando ainda não se dedicava à vida fitness.

Em um registro antigo, a mãe do cantor Lucas Lucco surgiu irreconhecível em um corpo completamente diferente de seu atual. Hoje, aos 47 anos, a empresária ostenta uma barriga trincadíssima e curvas esculturais.

"A cor do cabelo está parecido! Só! Segundou! Vamos", ironizou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, o que não faltou foram elogios. "Sua evolução é demais", disse uma seguidora. "Não parece a mesma pessoa", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Muita diferença".

No início do ano, Karina Lucco usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde após descobrir que está com dengue. Ela revelou sintomas severos da doença e disse que acreditou estar com Covid-19.

Veja:

CONTOU TUDO

Mãe do Lucas Lucco, Karina Lucco contou que recentemente passou a fazer reposição hormonal e isso mudou a sua vida sexual com seu marido.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo contando mais detalhes desse processo: "Comecei a fazer reposição hormonal e mudou tudo, até a questão do meu relacionamento, libido, por exemplo. Ter um relacionamento íntimo com o esposo de luz apagada".