Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Mãe do Lucas Lucco revela mudança na vida sexual após tratamento: "Melhora"

Mãe do Lucas Lucco, Karina Lucco revela novo tratamento hormonal e conta o que mudou na hora do sexo com o marido

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do Lucas Lucco revela mudança na vida sexual após tratamento: "Melhora" - Reprodução/Instagram
Mãe do Lucas Lucco revela mudança na vida sexual após tratamento: "Melhora" - Reprodução/Instagram

Mãe do Lucas Lucco, Karina Lucco contou que recentemente passou a fazer reposição hormonal e isso mudou a sua vida sexual com seu marido.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), ela compartilhou um vídeo contando mais detalhes desse processo: "Comecei a fazer reposição hormonal e mudou tudo, até a questão do meu relacionamento, libido, por exemplo. Ter um relacionamento íntimo com o esposo de luz apagada".

Ela também relembrou que antes ela se sentia envergonhada na hora H: "Você se esconde do seu marido. Isso é triste, você se esconder. Mas convivi com isso durante muito tempo, achando que era normal. Comecei a fazer reposição e fui mudando aos poucos".

Na legenda, ela escreveu: "Olhando aqui meus posts, achei que seria bom fazer um repost, porque creio que irei ajudar muitas mulheres que sofrem, como eu sofria, por sentir, ou melhor não sentir, né?".

"Quem teve a oportunidade de assistir à matéria que gravei para o 'Domingo Espetacular', viu que falei que minha mudança não foi somente estética, que, claro, não deixou de contribuir e muito para a melhora da minha libido (autoestima). Não tenha vergonha de procurar ajuda e falar sobre esse assunto. Não digo isso pensando em agradar só seu parceiro, mas pensar primeiramente em você! Um ótimo dia para vocês!", finalizou. 

DRAMA

Mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para falar sobre seu estado de saúde. Após descobrir que está com dengue, ela revelou sintomas severos da doença e disse que acreditou estar com Covid-19.

A mãe do artista explicou que chegou a cumprir isolamento social, protocolo para o coronavírus, e que somente hoje, oito dias após os sintomas iniciarem, foi que recebeu o verdadeiro diagnóstico. Ela contou que sentiu fortes dores no corpo, além de febre e calafrios.

"Hoje está fazendo 8 dias, só hoje fiquei sabendo que o que tive foi dengue. Eu fiz todos os protocolos de Covid, tomei todos os remédios, é rir para não chorar. A gente não pode esquecer que as outras doenças estão por aí também e estão tendo muitos casos de dengue, além de Influenza e Covid", disse ela.

Siga a Contigo! no Instagram