Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Mãe de Luana Piovani surge revoltada após Pedro Scooby processar atriz: "Demônio"

Mãe de Luana Piovani surge revoltada e desce a lenha em Pedro Scooby após ex-genro processar e expor fotos da atriz nua

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luana Piovani surge revoltada após Pedro Scooby processar atriz: "Demônio" - Reprodução/Instagram
Mãe de Luana Piovani surge revoltada após Pedro Scooby processar atriz: "Demônio" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (26), a mãe da atriz Luana Piovani, Francis Piovani, surgiu revoltada nas redes sociais após a filha revelar que foi processada pelo surfista Pedro Scooby.

Através de um vídeo, a mãe da artista não escondeu a indignação e fez um desabafo a respeito de ingratidão. Sem mencionar o nome do ex-genro, ela desceu a lenha com uma indireta sincerona.

"Estou desorientada que vim fazer massagem que não estava marcada. Parei para respirar um pouco, pensar no sentido da vida e ver se entendo o porquê", começou ela.

Em seguida, Francis Piovani reforçou a sensação de revolta com a ingratidão - coisa que foi mencionada pela filha no vídeo em que ela expôs a ação judicial movida pelo ex-marido. "Uma coisa tenho certeza é qual é a pior característica do ser humano: a ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Ingratidão é coisa do demônio", completou.

Pedro Scooby processou Luana Piovani após a atriz expor que o surfista estava dificultando o pagamento da pensão dos filhos Dom, Bem e Liz.

Veja:

ENTENDA

Nesta quinta-feira (26), a atriz Luana Piovani revelou que está sendo processada pelo surfista Pedro Scooby após expor que o ex-marido tentou dificultar o pagamento da pensão aos três filhos do ex-casal Dom, Bem e Liz.

A loira recebeu a ação judicial no início da semana e, inclusive, já tem até data para a primeira audiência - que deve acontecer na próxima semana.