Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Luana Piovani desce do muro e alfineta Pedro Scooby: "A vida é bela"

Mãe de Luana Piovani aparece nas redes sociais e manda indireta corajosa para o surfista

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luana Piovani desce do muro e alfineta Pedro Scooby: "A vida é bela" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Luana Piovani desce do muro e alfineta Pedro Scooby: "A vida é bela" - Reprodução/ Instagram

Mãe de Luana Piovani, a empresária Francis Piovani publicou uma indireta para Pedro Scooby em uma publicação nas redes sociais na noite deste domingo (5). A alfinetada pegou os fãs de surpresa.

Isso porque ela não costuma aparecer muito e nem se envolver nas questões da filha. Só que agora ela publicou uma foto dos netos em uma praia em Portugal e mandou um recado bem direto.

"A vida é bela e, graças a Deus, nada irada ou sinistra", declarou ela usando expressões que costumam ser usadas pelo surfistas. A publicação chamou a atenção nas redes sociais. 

Na última semana, a babá Carolina Oliveira, que cuidava dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, se explicou após sair em defesa do surfista em uma publicação nas redes sociais. Ela revolveu dar sua opinião e revoltou a atriz com suas palavras. Agora, a profissional explicou que não ficou contra Piovani

"Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida", afirmou em entrevista para Gabi Cabrini, do Fofocalizando.

Veja: 

Mãe de Luana Piovani publica indireta

AUDIÊNCIA

O surfista Pedro Scooby participou da primeira audiência do processo que move contra a ex-mulher, Luana Piovani. Ele pede que a atriz seja impossibilitada de citá-lo nas redes sociais.

Um dos pontos polêmicos do processo aconteceu quando a atriz acusou o ex-marido de usar fotos nuas no processo para difamá-la. Ele explicou que não é bem assim.