Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-babá dos filhos Luana Piovani reafirma apoio por Scooby: "Estou do lado da verdade"

Ex-babá dos filhos de Luana Piovani desabafa em entrevista; veja na íntegra

Ex-babá de Luana Piovani reafirma apoio por Scooby: "Estou do lado da verdade" - Reprodução/ Instagram
Ex-babá de Luana Piovani reafirma apoio por Scooby: "Estou do lado da verdade" - Reprodução/ Instagram

A babá Carolina Oliveira, que cuidava dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, se explicou após sair em defesa do surfista em uma publicação nas redes sociais.

Ela revolveu dar sua opinião e revoltou a atriz com suas palavras. Agora, a profissional explicou que não ficou contra Piovani

"Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida", afirmou em entrevista para Gabi Cabrini, do Fofocalizando.

Ela então deu uma opinião firme. "Eu estou vendo ele ser atacado dessa forma e estou do lado da verdade. Eu convivi e a verdade é que ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. São bons pais, ambos. Compactuo com a ideia dele que não deve ser exposto isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica, sem expor as crianças", disse a ex-babá.

Após a ex-colaboradora sair em defesa de Pedro Scooby no polêmico processo que ele move contra a ex-mulher, a loira resolveu contar tudo o que passou com a funcionária no passado - segundo ela, a mulher se aproveitava das regalias que a vida da chefe proporcionava.

AUDIÊNCIA

O surfista Pedro Scooby participou nesta segunda-feira (30) da primeira audiência do processo que move contra a ex-mulher, Luana Piovani. Ele pede que a atriz seja impossibilitada de citá-lo nas redes sociais.

Um dos pontos polêmicos do processo aconteceu quando a atriz acusou o ex-marido de usar fotos nuas no processo para difamá-la. Ele explicou que não é bem assim.