Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH

Mãe de Luana Piovani critica comportamento de Pedro Scooby como pai: "Não aprovo"

Francis Margarete Afonso, a mãe de Luana Piovani, critica a paternidade do ex-genro e faz duros julgamentos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luana Piovani critica comportamento de Pedro Scooby como pai: "Não aprovo" - Reprodução/SBT/Instagram
Mãe de Luana Piovani critica comportamento de Pedro Scooby como pai: "Não aprovo" - Reprodução/SBT/Instagram

Francis Margarete Afonso, a mãe da atriz Luana Piovani, decidiu expor suas opiniões ao conceder uma entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT. A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira (2) e contou com um momento bem polêmico no qual a matriarca questiona a forma como seu ex-genro, Pedro Scooby, educa seus filhos com a loira, Dom e os gêmeos Bem e Liz.

“Porque ele sabe a maneira que eu penso. Eu sou muito ortodoxa, e não acho isso uma virtude. Eu poderia ser um pouquinho mais flexível, mas não sou. A vida não me permitiu”, comentou Fracis, dizendo que acredita que o ex-genro nunca abordaria o assunto com ela.

Gaby Cabrini, que fez a entrevista, questionou: “Você gosta [do Pedro Scooby]?”. Sincera, a mãe da atriz respondeu: “Gosto. Mas eu não aprovo a maneira dele ser. É diferente”. A repórter insistiu: “Mas você considera ele um bom pai?”. 

Francis não exitou. “Eu acho que ele falha exatamente no que ele acha que é qualidade. Ele deixa meio a deus-dará, não tem compromisso”, criticou. “’Filho chegou atrasado na escola’? Tudo bem! ‘Filho não fez tarefa’? Tudo bem! ‘Ah, tirou 5, 6’? Ah está ótimo! Pra mim, está péssimo!”

DEU O QUE FALAR

Na tarde desta terça-feira (24), Luana Piovani surgiu em suas redes sociais para reclamar de pais irresponsáveis. Ao receber comentários de uma seguidora sobre o tema, a ex-esposa de Pedro Scooby resolveu sair em defesa de mães e criticou o papel masculino na criação da maioria das crianças.

Nos stories de seu Instagram, a loira destacou sobre como gosta de usar sua influência para falar sobre pautas importantes: “Eu uso [as redes sociais] de uma forma que essa potência da voz ouvida e multiplicada possa ajudar outras pessoas”, começou ela.