Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Luana Piovani se revolta com homens e esculacha em público: "Raça que deu errado"

Atriz Luana Piovani se revolta com homens nas redes sociais e faz desabafo polêmico aos milhares de seguidores que possui na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani fez um desabafo e detonou homens nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luana Piovani fez um desabafo e detonou homens nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (24), Luana Piovani surgiu em suas redes sociais para reclamar de pais irresponsáveis. Ao receber comentários de uma seguidora sobre o tema, a ex-esposa de Pedro Scooby resolveu sair em defesa de mães e criticou o papel masculino na criação da maioria das crianças.

Nos stories de seu Instagram, a loira destacou sobre como gosta de usar sua influência para falar sobre pautas importantes: “Eu uso [as redes sociais] de uma forma que essa potência da voz ouvida e multiplicada possa ajudar outras pessoas”, começou ela.

“Mais uma mulher que tá passando pela batalha de talvez 85 ou 90% das mulheres que se separam. […] Quem sabe não tem uma advogada aí me lendo, que vá lá dar uma sugestão, sei lá… A coisa que a gente mais vê são as mães reclamando das mesmas coisas, desse abandono imenso nesse mundo”, disse.

“Eu queria dizer que o que mais tem nesse mundo é homem que prefere gastar dinheiro com advogado, do que realmente pagar 50% das despesas que o filho tem", continuou Luana. Ela também destacou sobre como alguns nem sequer pensam nos herdeiros após o fim de seus respectivos casamentos: "Se separa e quer prejudicar a mulher através do filho”.

Por fim, ela detonou: “Mas a gente já chegou à conclusão de que o homem realmente foi uma raça que deu errado, né? Deu! Deu muito errado essa raça. Porque se o mundo fosse feito só de mulheres, a gente seria todo mundo um pouquinho mais gorda, mas em compensação não ia ter guerra no mundo”.

LUANA PIOVANI DETONOU CAROLINA DIECKMANN

Luana Piovani mostrou ainda guardar mágoas de Carolina Dieckmann por um desentendimento das duas no passado. Ao se deparar com um vídeo onde a loira defende Luísa Sonza pelos recentes ataques que ela vem recebendo, a ex-esposa de Pedro Scooby relembrou o que foi feito pela colega de profissão contra ela.

No momento em questão, a intérprete de Lumiar em Vai na Fé refletia sobre como mesmo sendo as vítimas em determinadas situações, mulheres continuam sendo atacadas na web. “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”, criticou a mãe de Liz, Ben e Dom.