Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Mãe de Lexa vibra de felicidade com volta da filha com Guimê: "A felicidade voltou"

Mãe de Lexa vibra de felicidade nas redes sociais ao descobrir que a funkeira reatou seu casamento com o ex-BBB MC Guimê

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferrattry comemorou a volta de Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Darlin Ferrattry comemorou a volta de Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram

A empresária Darlin Ferrattry não escondeu sua felicidade nas redes sociais ao comentar o retorno da filha com MC Guimê. Em suma, Lexa havia se separado do funkeiro após ele ser indiciado por importunação sexual no BBB23, mas ela resolveu dar uma nova chance ao romance.

Em seu Instagram, a mãe da cantora comemorou: "Meu coração está explodindo de tanta felicidade Lexa, te amo mais do que tudo minha filha! Você merece ser sempre muito feliz ao lado do seu marido que tanto te ama, MC Guimê o genro do meu coração, o genro que Deus me deu", escreveu.

Já em outra publicação, Darlin é filmada indo até um quarto e pegando um quadro dos famosos para colocar novamente na parede. Ela não escondeu seu sorriso de ponta a ponta e explicou que sempre orou para que os pombinhos voltassem a ficar juntos.

"Não escondo a minha felicidade de ninguém sempre deixei claro que era tudo que meu coração se alegraria em ver, minha filha @lexa e meu genro @mcguimepq eles sempre se amaram desde o primeiro momento que se viram! A alegria voltou a reinar em nosso lar! Uhulllllll", comemorou.

RECONCILIAÇÃO DEU O QUE FALAR

A cantora Lexa está sendo o assunto da noite desta sexta-feira (9) desde que ela anunciou sua reconciliação com MC Guimê, que foi expulso do BBB23 por importunação sexual. Mesmo que ela tenha dito que o casal está feliz, a web não gostou nem um pouco. 

Ao contar que eles reataram o casamento, Lexa tratou de dizer que o marido passou por um "arrependimento sincero". No Twitter, porém, os internautas não compraram a ideia e detonaram a famosa por sua decisão. "Ele não cometeu um erro, ele cometeu um crime", disse um. "E vocês tinham dúvidas que ela não perdoar ele? Ela tá com ele desde o dia que ele foi expulso, só não explanou pra não ser cancelada", massacrou outro.