Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Lexa revela desejo de reconciliação da filha com MC Guimê: "Não nego"

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, revela desejo de reconciliação da filha com MC Guimê; os artistas anunciaram o divórcio no fim de outubro

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, revela desejo de reconciliação da filha com MC Guimê: "Não nego" - Reprodução/Instagram
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, revela desejo de reconciliação da filha com MC Guimê: "Não nego" - Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, revelou nesta sexta-feira (16) que torce para que a filha se reconcilie com MC Guimê. Os artistas anunciaram o dicórico, após sete anos juntos, no fim de outubro.

Através dos comentários de uma publicação no Instagram, a empresária abriu o coração para admitir sua torcida de ver a filha e o ex-genro juntos.

"Na torcida por vocês. E não nego para ninguém que meu coração reza por vocês dois juntos. Amo vocês", escreveu.

Recentemente, a cantora usou as redes sociais para desabafar sobre a torcida dos seguidores para que ela retome o casamento com o agora ex-marido, o cantor MC Guimê. A funkeira contou entender que o público torce muito pela reconciliação entre eles, mas disse que os dois estão aproveitando a fase da amizade.

lexa mãe mc guime

EITA!

A cantora Lexadeixou os fãs com uma pulga atrás da orelha ao aparecer nas redes sociais para fazer um desabafo misterioso a respeito de relacionamentos.

Recém-divorciada do cantor MC Guimê, a funkeira mandou um recado sincerão sobre prioridades dentro de uma relação - principalmente aquelas em que só uma das partes se dedica.

"Nós precisamos ser prioridade na vida de quem é prioridade para a gente. Não é justo só um lado amar, fazer e se doar… concordam?", disparou ela.