Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Lexa comenta apoio de seguidores para reatar casamento com Guimê: “Não é fácil”

Separada de Guimê após sete anos de união, Lexa comenta apoio de seguidores e desabafa sobre dificuldades do divórcio; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa comenta apoio de seguidores para reatar casamento com Guimê: “Não é fácil” - Instagram
Lexa comenta apoio de seguidores para reatar casamento com Guimê: “Não é fácil” - Instagram

A cantora Lexa usou as redes sociais nesta terça-feira (06) para desabafar sobre a torcida dos seguidores para que ela retome o casamento com o agora ex-marido, o cantor MC Guimê.

A funkeira contou entender que o público torce muito pela reconciliação entre eles, mas disse que os dois estão aproveitando a fase da amizade. Sem esconder a admiração que sente por ele, ela comentou o tempo que o ex-casal permaneceu junto.

“Eu sei que vocês torcem muito por mim e pelo Guimê”, iniciou ela, contando que os dois não vivem mais na mesa casa: “Eu estou no meu apartamento, e ele está no dele, nós não moramos mais juntos, já faz um tempo. Sei do carinho e admiração que vocês têm pela gente, foram sete anos”, desabafou.

“Sete anos é muito tempo, levando em consideração que eu tenho 27 anos, eu tinha 19 anos quando conheci o Guimê, era super novinha, então a gente tem uma admiração muito grande um pelo outro, é bonito de ver, então obrigada pelas palavras”, continuou a musa.

Em seguida, ela desabafou sobre a dificuldade do término, mas garantiu que ela e o ex-esposo estão aproveitando a amizade que construíram entre eles: “Nenhuma separação é fácil, mas agora a gente também está curtindo essa parte legal da amizade”, desabafou.

LOUCURA DE AMOR

Lexa resolveu se pronunciar após o ex-marido prometer mais uma tatuagem em homenagem a ela - ele pretende eternizar Lampião e Maria Bonita na pele, fantasias que eles usaram durante o The Masked Singer Brasil (Globo) antes do divórcio.

Sincerona, a funkeira não escondeu a surpresa ao se deparar com a loucura de amor do rapaz, mas fez questão de demonstrar que não vê problema na atitude: "Eu vi isso ontem, fiquei chocada. Lógico [que está aprovada]", disparou ela ao TV Fama, da RedeTV!.